Meditação





Se DEUS é tudo que você tem, então você tem tudo que precisa.

“... Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam.”

(1Coríntios 2.9)



sábado, 21 de maio de 2011

Pregações especiais no mês de Junho

O evangelista JOÃO CRUZ estará no mês de junho ministrando na igreja de Cristo em Itaquera.
As pregações acontecerão no domingo pela manhã, às 10h30min. João é casado com Teca e eles têm um filho: Daniel. João formou-se no Instituto de Estudos Bíblicos em São Paulo em 1989, quando começou a trabalhar com a igreja do centro de Curitiba e também é formado em Publicidade e Propaganda.
Em 1993, mudaram-se para São Paulo a convite da Igreja de Cristo do Jabaquara (conhecida como Metrô-Sul). Serviram a igreja do Metrô até 1997. A igreja do Metrô-Sul o enviou para Vila Maria onde trabalhou até Janeiro de 2001.
No tempo em que serviam a Igreja da Vila Maria, apoiaram e deram início aos cultos e aulas dominicais na Vila Guilherme visando os pais, jovens e crianças que frequentavam os trabalhos e Escolas Dominicais. Em 2001 João e sua família transferiram-se para servir em tempo integral a igreja da Vila Guilherme. Sendo responsável pelas informações (boletins, web-pages, folhetos, etc) da igreja, pelas pregações, planejamento e evangelismo. João é responsável por várias páginas de Internet de várias congregações da igreja: Vila Guilherme, Vila Maria, New Jersey, Nova Iguaçu, Jacarepagúa, Curitiba, Cajurú, etc.
João prega e ministra aulas bíblicas, sendo convidado para vários acampamentos de jovens, sendo diretor de várias temporadas do Acampamento Monte das Oliveiras (AMO) onde a frequência naqueles dias foram recorde, também foi palestrante do Encontro Nacional de Obreiros Cristãos (ENOC), faz aconselhamentos e cerimônias matrimoniais, é palestrante em retiros em vários estados: Paraná, Santa Catarina, Mato Grosso do Sul, São Paulo e interior, Rio de Janeiro e Bahia. Professor do SBN (Seminário Bíblico Nacional) e do Instituto Sul do Brasil (ISB) e EBNSR Campinas, SP. João também foi um dos professores da Escola da Bíblia de Curitiba e da Escola da Bíblia na Vila Guilherme. João é um dos apresentadores do programa “Videocast Cristão".

Nenhum comentário:

Postar um comentário