Meditação





Se DEUS é tudo que você tem, então você tem tudo que precisa.

“... Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam.”

(1Coríntios 2.9)



segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Orações em favor de Israel Castro e Wasti Granzotti

Rogamos suas orações para dois irmãos que se encontram hospitalizados. O irmão Israel Castro sofreu um infarto no sábado e outro no domingo e agora sua esposa DULCE procura uma internação para ele em um hospital com maiores recursos. O estado de saúde dele inspira cuidados.


O segundo caso de hospitalização aconteceu hoje, logo após o almoço. O casal, Odair e Wasty Granzotti, viajou com alguns irmãos nesta manhã para a cidade de Curitiba-PR, onde acontece neste fim de semana o Seminário 3 em 1. Ao entrar no Hotel onde estão hospedados, nossa irmã Wasty sentiu fortes dores no peito e foi levada ao Hospital para exames e ficou constatado que ela também sofrera um infarto e neste momento encontra-se na UTI – Unidade de Tratamento Intensivo – da Santa Casa naquela cidade. O irmão Odair informou que os médicos irão fazer um cateterismo e, depois, ele nos avisará os resultados e decisões da equipe médica.

O momento é de dobrar os joelhos e rogar ao Senhor que conduza os médicos que estarão atendendo estes irmãos e dê aos familiares o discernimento para enfrentarem estes momentos difíceis. Temos a confiança plena que o Senhor está no controle.

Um comentário: