Meditação





Se DEUS é tudo que você tem, então você tem tudo que precisa.

“... Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam.”

(1Coríntios 2.9)



sábado, 22 de agosto de 2009

Adolescentes: Reunião na residência dos irmãos Jorge e Clarice

Os adolescentes estiveram reunidos no domingo passado, dia 16 de agosto, após o culto da manhã. O evento ocorreu na casa dos irmãos Jorge e Clarice, que abriram as portas para promover um encontro que contou com a participação de 23 adolescentes, sendo 4 visitantes. A palestra foi ministrada pelo irmão Gilmário, que mostrou aos adolescentes como lidar com a ingratidão. O irmão Gilmário usou 3 personagens para ilustrar sua mensagem. O primeiro personagem foi de uma moça que tinha tudo que queria, mas nada valorizava. O segundo personagem foi Davi e o terceiro foi Jesus, nosso supremo exemplo. Luciano e Rizete Rodrigues, responsáveis pelo trabalho com os adolescentes, têm feito um excelente trabalho e conseguido apoio de vários irmãos que têm colaborado no transporte dos participantes para os locais das reuniões. O casal Rodrigo e Athaiene tem dedicado muito de seu tempo para o trabalho. Um agradecimento especial aos irmãos Jorge e Clarice por seu carinho para com os adolescentes e apoio aos demais trabalhos da igreja.

Um comentário:

  1. Talita Oliveira Lopes6 de setembro de 2009 às 10:00

    primeiramente quero agradecer nossos irmãos Jorge e Clarice por abrirem as portas da casa deles para a nossa reunião e tambem agradecer aos professores Rodrigo e Luciano que sempre preparão programações otimas e tambem sempre estão a disposição dos adolecentes...que Deus abençoe cada vez mais a vida de vocês...

    ResponderExcluir