Meditação





Se DEUS é tudo que você tem, então você tem tudo que precisa.

“... Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam.”

(1Coríntios 2.9)



sábado, 18 de julho de 2009

Atividades da Semana

ENCONTRO DOS ADOLESCENTES, hoje, logo após o culto da manhã. Mais informações com Luciano.

REUNIÃO DA EQUIPE DE MISSÕES – TRABALHO EM SANTA ISABEL. Todos os irmãos que estiverem interessados em participar do trabalho de Missões em Santa Isabel estão convocados a se reunirem todos os domingos após o culto da manhã. A igreja em Santa Isabel está desenvolvendo o projeto "Corrida Missionária" e contará com o apoio da igreja em Itaquera, nos mesmos moldes do trabalho que foi desenvolvido em Cuiabá - MT. Mais informações com o irmão Luiz Clementino.

EBC – ESCOLA BÍBLICA PARA CRIANÇAS, dia 25 julho, das 14h – 17h, no prédio da igreja. Traga o seu filho e os amiguinhos dele. Todas as crianças de 03 a 12 anos estão convidadas.

CULTO DE ORAÇÃO, dia 25 julho, às 19h. Vamos compartilhar com os nossos irmãos as bênçãos e suplicar a Deus uns pelos outros.
ENCONTRO DE CASAIS, ENCONTRO INFANTIL, dia 08 agosto, às 18h. Não perca essa programação. Mais informações com Valter e Edna, Emídio e Deusa, Fernando e Gicélia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário