Meditação





Se DEUS é tudo que você tem, então você tem tudo que precisa.

“... Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam.”

(1Coríntios 2.9)



domingo, 24 de maio de 2009

Procura-se Funcionários Cristãos

Abrigo Lar Cristão De Belo Horizonte
e-mail: larcristaodebh@gmail.com
Telefone: (31) 3447-6509

Belo Horizonte, 24 de maio de 2009.

Amados irmãos, graça e paz.

Louvado seja o nosso Deus e Pai que nos tem abençoado no trabalho do Seu reino.
Amados, o ABRIGO LAR CRISTÃO DE BELO HORIZONTE está apto a iniciar suas atividades. A primeira casa será inaugurada em julho e devemos em seguida entrar em atividade, se o Senhor Deus nos permitir. O outro motivo desta carta é informar aos amados irmãos que precisaremos de funcionários especializados para preencher as funções abaixo especificadas.

Cargos a serem preenchidos: (1) Psicólogo; (2) Assistente Social; (3) Educador; (4) Cozinheira; (5) Serviços Gerais; (6) Assistente Administrativo.
Requisitos necessários: (1) Ser membro da igreja de Cristo; (2) Maior de 18 anos; (3) Ter o 2º grau completo para as funções de educador; (4) Ter o superior completo para as funções de psicólogo e assistente social; (5) Ter experiência na função solicitada.
Voluntários: Quem se voluntariar deverá informar qual a função que pretende exercer e qual o horário disponível.

A Diretoria do Abrigo estará selecionando os profissionais para trabalharem como funcionários e voluntários. Pedimos aos irmãos que servem na liderança da congregação que anunciem aos irmãos para que, caso haja alguém que queira colaborar conosco neste projeto social seja manifestado, enviando-nos o CURRÍCULO COM FOTO E A PRETENSÃO SALARIAL até o dia 11 de junho de 2009 para:

Abrigo Lar Cristão de Belo Horizonte
Rua Luiz Antônio Morais, 185
Bairro Braúnas
Belo Horizonte, MG CEP 31.370-430


Observação: Mesmo sendo o Abrigo Lar Cristão uma entidade dirigida por irmãos da Igreja de Cristo, quaisquer vínculos em relação às funções pretendidas, serão estritamente profissionais.


No amor de Cristo,

A Diretoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário