Meditação





Se DEUS é tudo que você tem, então você tem tudo que precisa.

“... Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam.”

(1Coríntios 2.9)



quarta-feira, 22 de abril de 2009

Nosso Retorno ao Brasil

Como nossa passagem aérea estava marcada para o retorno ao Brasil no dia 24 de março p.p., mesmo com a carta fornecida pelo Dr. Lowel Chaffin, detalhando os procedimentos cirúrgicos e o tratamento aos quais fui submetido, encontramos resistência junto a American Airlines para a emissão de um novo bilhete. Nossa intenção era de embarcar no dia seguinte à formatura do Sidney, no dia 2 de maio. Após muita insistência, a empresa aérea liberou nosso embarque para o dia 7 de maio. Mesmo assim damos graças a Deus. Neste fim de semana estaremos em Dallas, Texas, para uma reunião sobre trabalho missionário e retornaremos para Oklahoma City. No dia 1 de maio participaremos da formatura do Sidney. Dia 7 de Maio, sairemos à noite para o Brasil, chegando no dia 8, na parte da manhã. No domingo, dia 10, estaremos louvando a Deus na companhia dos irmãos. Segunda, dia 11, estaremos no culto de oração, às 9h e depois “mãos à obra”.

Um comentário:

  1. A Igreja do Senhor em Itaquera-SP-Brasil, está ansiosa pelo retorno dos irmãos, Miriam e Alaor, ao Brasil. Estamos orando para que o Senhor abençoe a viagem de volta em todos os sentidos.
    Odair Granzotti

    ResponderExcluir