Meditação





Se DEUS é tudo que você tem, então você tem tudo que precisa.

“... Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam.”

(1Coríntios 2.9)



quarta-feira, 22 de abril de 2009

Miriam: Viagem a California

Do dia 17 a 21 de abril, Miriam esteve visitando seus parentes residentes nas cidades de Sacramento e Oakdale, na California. Na realidade ela passou a maior parte do tempo no hospital acompanhando sua irmã Mirtes, que foi internada dias antes de sua chegada com problemas cardíacos e renais. Mirtes, 81 e o marido Eduardo, 85, foram missionários no Brasil durante 35 anos, e hoje residem na cidade de Oakdale. Eduardo faz diálise (limpeza do sangue) três vezes por semana, com duração de 4 horas por seção. Miriam está preocupada com o estado de saúde de ambos.

Um comentário:

  1. Miriam
    Fiquei contente em ver a foto da sua irmã e cunhado, no blog da igreja.
    Na foto, os dois parecem muito serenos e transmitem uma tranquilidade que só os servos de Deus tem.
    Com certeza o que eles estão passando no final da vida deles, terá a recompensa esperada por todos nós.,
    Conforme foi publicado no Blog, eles trabalharam muito no Reino de Deus aqui na Terra e estarão gozando das delicias nas moradas celestiais.
    O sofrimento momentâneo que estão passando não se compara à aquilo que está reservado para eles e para todos os que foram fiéis a Jesus Cristo, até o final das suas vidas aqui na terra.
    Se for possível diga a eles que temos orado, e a igreja em Itaquera também tem orado muito por eles, e que eles tenham forças vindo de Deus e das orações, para continuarem até o fim, fiéis a Noss Senhor Jesus Cristo
    Diga a eles que nós os amamos, mesmo sem os conhecermos pessoalmente. Diga que eles fazem parte da nossa família.
    Eles são muito lindos na aparência e temos certeza que também são, internamente.
    Leia o Salmo 41.1-3, p/ eles. "Bem aventurado o que acode ao necessitado; o Senhor o livra no dia do mal. O Senhor o protege, preserva-lhe a vida e o faz feliz na terra; não o entrega à discrição dos seus inimigos. O Senhor o assiste no leito da enfermidade; na doença, Tu lhe afofas a cama."
    Com certeza eles são bem-aventurados porque acudiram aos necessitados, pois pregaram o Evangelho a milhares deles.
    Odair Granzotti

    ResponderExcluir