Meditação





Se DEUS é tudo que você tem, então você tem tudo que precisa.

“... Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam.”

(1Coríntios 2.9)



quarta-feira, 8 de abril de 2009

Ministério da Família


O ministério de Família é composto por três casais comprometidos com o casamento e valores familiares e têm demonstrado fidelidade em seu compromisso com Cristo, Sua igreja, suas respectivas esposas, famílias e famílias da igreja. As reuniões agendadas são resultado da pesquisa realizada entre os casais presentes na última reunião do ano de 2008, onde coletaram informações que foram analisadas para que a agenda anual fosse estabelecida baseada nas necessidades observadas na pesquisa. O tema proposto para o ano de 2009, que está em andamento desde a primeira reunião realizada em 14 de fevereiro p.p, é O PROPÓSITO DO CASAMENTO NA VISÃO DE DEUS. Cada orador convidado tem em seu histórico matrimonial e familiar as referências necessárias para abordar o assunto proposto. Eis a programação para este ano:
1) 14 de fevereiro de 2009 - Deixe Jesus Participar do Seu Lar - Edvaldo José da Silva
2) 4 de abril de 2009 - Recuperando o Que Se Perdeu Com o Tempo - Odair Granzotti
3) 6 de junho de 2009 - Parceria dos Pais na Criação dos Filhos - Alaor Leite
4) 8 de agosto de 2009 - Um Casamento Sólido - Valter Cruz
5) 10 de outubro de 2009 - Um Casamento Comprometido - Emídio Pereira da Silva
6) 5 de dezembro de 2009 - O Casamento na Visão de Deus (Resumo) - Fernando Nogueira
A cada ano a participação nos eventos promovidos pelo ministério de casais tem aumentado consideravelmente e isto se deve à dedicação e ao comprometimento dos casais Valter e Edna Cruz, Fernando e Gicélia Nogueira, Emídio e Deusa da Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário